Nas Bancas: Naruto – Volume 30

Estou um pouco atrasado com o post. O 30º volume de Naruto foi lançado nas bancas na semana passada. O volume basicamente foca todos os capítulos na luta de Sakura e Chiyo Baa-sama contra Sasori. O ritmo desse momento no mangá é muito mais rápido do que esse momento no anime Shippuuden. A luta ainda não terminou, mas está em vias de acabar. O gozado é que para quem acompanha o mangá atualmente no Japão deve perceber que a Sakura só teve essa luta nessa segunda fase da história. Ela ainda está merecendo um quebra pau de verdade, sem a ajuda de ninguém, porque até mesmo neste, se não fosse pela vovó da vila de Terra, ela não teria se saido muito bem aqui também.

Naruto, vol. 30, tem 200 páginas, custa R$ 9,90 e é um lançamento da Panini!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Muito bom esse volume 30, o sasori sem “armadura” é muito mais foda, a Sakura tinha que ter mais lutas mesmo, no Naruto normal ela não fazia absolutamente nada e agora que ela tá foda, ela não luta.

  2. gente falando sobre manga vcs ai do portallo naum tem noticias de one piece mangá aqui no brasil a conrad parou mesmo de publicar
    poratallo coloca uma materia falando sobre isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.