Conversa de Mangá: Bleach 382 – The United Front [Discordeque Mix]

Bleach: Capítulo 382 foi disponibilizado dia 13 de Novembro: “The United Front [Discordeque Mix]”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 382 de Bleach. Se você não leu, corre lá na BleachProject e baixe!

Bleach 382

The United Front [Discordeque Mix]

Queria passar mais um conversa de mangá de Bleach sem reclamar da narração de Tite Kubo. Mas infelizmente não será possível. Não que o capítulo tenha sido ruim, mas foi “quase” que desnecessário.

Primeiro tivemos as primeiras páginas com Ichigo e Unohana. Tite já havia colocado o peso do mundo nas costas do Ichigo, ao revelar que só ele poderia derrotar Aizen. Agora paga pau pro personagem mostrando que ele nem estar com 50% de suas forças recuperadas. Um daqueles momentos onde é preciso mostrar o quão “fodão” o personagem é, mas que o mesmo não se toca. Precisava disso?

Pelo menos o momento em si foi engraçado com o chão despadaçado do Ichigo frente ao corredor iluminado da Unohana. Engraçado, quase tanto como o Ishida na sua “prancha” quando eles estavam nesse lugar indo para o Hueco Mundo (quem lembra?). A parte da roupa também foi interessante. É a primeira vez que Tite explica sobre a mudança de traje durante a Bankai e como ela também se desfaz conforme a força usada. Gostei.

O resto do capítulo também caminho mais devagar do que os anteriores, onde Tite desperdiçou várias páginas e quadros para Kenpachi e Byakuya discutindo para ver quem é o “bam bam bam”. E ainda não consegui entender qualé a do Espada Zero. Kenpachi corta, corta e corta o cara e ele continua se levantando e atacando e Kenpachi ainda nem está levando a sério, afinal, ele está com o tapa-olho.

Bem, esse trecho já deu né? A saga do Hueco está legal pra caramba. Mas não dá para enrolar com o Ichigo na garganta e esse espada Zero por muito mais. Quero continuidade… e na próxima semana… sem Bleach. Será que tudo acaba antes do fim do ano?

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Nem tinha reparado que ele tava de tapa olho…

    Vejam só a contradição o Kenpachi sem tapa-olho sofreu pra vencer o espada cinco, e agora mesmo cansado da batlha anterior ta enfrentado o espada zero como se não fosse nada…
    Muito contraditorio…

  2. esse espada zero é um lixo….ou ainda nao mostrou seus poderes…..
    mas ta cheio de contradições:
    – o espada 1 foi facilmente derrotado pelo capitao galã
    – o espada 2 deu trabalho pra caramba
    – o espada 3 foi oq mais deu trabalho, tanto é q só o aizen pra mata-la
    – o espada 4 pareceu um dos mais fortes, só o ichigo-super-hollow form q o matou

  3. Curto bleach pakas e torcendo pro ichigo sair desse lugar ae logo taloko viu quero que ele cheque la no mundo real logo e teja todo mundo derrotado hehehehe

  4. acho que esse negócio de espada zero é só enrolação. queria logo que o Ichigo lutasse contra a praga do Aizen pra ver como é que seria!
    talvez seria maneiro ou naum depende de como o autor vai fazer isso né!
    Além do mais eu queria é ver a luta do Comandante Yamamoto contra Aizen…essa seria uma luta e tanto heim! rsrssrsr 🙂

  5. e o Urahara e a outra la que se tranforma em gata que naum apareceu até agora…parece que o tite esqueceu deles heim! rsrsrsrsr
    mas eu quero ve-los ainda lutando contra o aizen! falando nisso até agora naum apareceu a bankai do Urahara e nem do comandante! quero muito ver! Além disso tb queria saber se a Yorichi tem uma espada pra soltar shikai ou até mesmo bankai. Se tivesse seria show de bola…rsrsrssr!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.