Capcom coloca Albert Wesker em Lost Planet 2! [X360/PS3]


CARACA! O mega-ultra-super-hyper vilão fodão de Resident Evil em Lost Planet 2? Pois é, mas não na história do game. Albert Wesker será um dos personagens jogáveis no multiplayer de Lost Planet 2.

Mas antes que você começa a dar pulos de alegria. Albert Wesker por enquanto estará disponível apenas para as pessoas que fizerem a pré-venda do game nas lojas da rede GameStop. O game virá com um código que permitirá baixar Wesker e um revólver inédito no game através do sistema online do X360 ou PS3.

Duvido muito que isso será exclusivão mesmo. A Capcom deve liberar ou vender o personagem logo após o lançamento do mesmo. Mas por enquanto, Wesker não pertence mais a Umbrellla, mas a loja de games Gamestop. XD

Lost Planet 2 chegando aos consoles Xbox 360 e Playstation 3 no dia 23 de Fevereiro de 2010. (Caramba! Outro game em Fevereiro? 2010 vai começar TENSO!)

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Albert ESC é realmente muito foda, pena que a Capcom já confirmou que ele não vai voltar mesmo pra mais um jogo, nem mesmo um clonezinho dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.