Virtual Console: Super Mario Kart, Pilotwings e Super Smash Bros 64 chegando! [Wii]

Faz um tempinho que a Nintendo não lança seus clássicos (de verdade!) no Virtual Console. Tipo, os games das outras empresas e estúdios vez ou outra ganham um destaque no VC, mas o último grande clássico da Nintendo, se não me engano foi Majora’s Mask, em maio deste ano. Foi revelado ontem no final do dia que podemos esperar três clássicos de ouro até o fim do ano. Super Mario Kart, versão Super Nintendo, está chegando na próxima segunda, dia 23 de Novembro, por 800 Wii Points.

Também está prometido que Pilotwings do SNES e o grande game Super Smash Bros. 64 chegam ao sistema durante a temporada de festas deste ano. Só não foi confirmado ainda a data ou quanto eles custaram. Alias, eu podia jurar que Smash 64 já tinha sido lançado no Virtual Console, mas na realidade, foi na Europa uns meses atrás que saiu. A America sempre ganha estes games com um certo atraso, já notaram? Porque será que a Nintendo segura tanto assim seus clássicos por aqui?

Eu também não me recordo de Pilotwings do Super Nintendo, mas joguei demais a versão do Nintendo 64, certamente deve ser um game divertido. Curioso como não tivemos mais games dessa franquia. É um game com um estilo tão diferente e não vemos muitos clones dele por aí.

Para terminar o post, a introdução de Super Smash Bros 64 (que saudade!):

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.