Dai Kaiju Battle – Ultra Ginga Densetsu, o novo filme da Família Ultra!

ultra

Uma das minhas grandes recordações da minha infância que mais gosto é dos momentos em que eu assistia Ultraseven, confortavelmente estirado no sofá e comendo geléia de mocotó Inbasa. Também curtia o Ultraman, mas sem dúvida, Ultraseven sempre foi meu Ultra favorito. E agora vou vê-lo em ação mais uma vez, no longa Dai Kaiju Battle – Ultra Ginga Densetsu, algo como “A Batalha dos Monstros Gigantes, A Lenda da Galáxia Ultra”.

O filme chega no final desse ano nos cinemas japoneses, dia 12 de dezembro, quando a Família Ultra está prstes a completar 43 anos de sua criação, sendo produzido, claro pela Tsuburaya Productions, mas em parceira com a Warner Bros, o que alimenta as esperanças de vermos o longa também chegar ao ocidente.

E pela primeira vez, veremos um Ultra maligno, o Ultraman Belial (que além do sugestivo nome, me fez sentir pena do Darth Maul). Sua aparência é realmente assustadora, proporcionando um excelente contraste em relação aos designs dos demais membros da Família Ultra (se bem alguns morrem de medo do Ultra Father!). Munido da arma Giga Battlenizer, esse diabólico Ultra promete arrasar.

A trama vai se passar também local ao qual não estamos acostumados. Em vez da habitual invasão do nosso querido planeta Terra, a ação irá acontecer primordialmente no Planeta Ultra, o M78. Belial irá usar sua arma que tem o poder de conjurar monstros, formando um exército que tentará tomar conta do planeta. Fiquem agora com alguns trailers espetaculares, inclusive com detalhes do evento que revelou o longa, o jogo exclusivo para Nintendo DS, e muito mais!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.