Famitsu revela mais 3 lutadores de Super Street Fighter IV! [X360/PS3]

A revista japonesa Famitsu confirmou alguns palpites que estavam rolando como rumor já a algum tempo: Cody, Adon e Guy estarão em Super Street Fighter IV!

Adon apareceu pela primeira vez no primeiro Street Fighter de 1987. Mas como a primeira versão, que quase ninguém se lembra, só se jogava com Ryu e Ken, Adon só se tornou um personagem jogável mesmo na série Street Fighter Alpha.

Cody e Guy também tem origens antigas. Ambos estrearam em 1989 no clássico Final Fight. Ambos participavam do trio principal de personagens, que incluia ainda Haggar. Entretanto os dois personagens também participam da série SF Alpha, já que Final Fight também é um game da Capcom. A diferença é que em Alpha, Cody usa roupas de ex-presidiário, enquanto no antigo Final Fight, usava camisa branca e jeans apenas.

Com isso 6 dos 8 prometidos para Super SFIV já foram revelados. (T.Hawk, Dee Jay e Juri são os outros três caso você não se lembre). Faltam apenas mais dois. O game está prometido para o primeiro semestre de 2010. Novos golpes, novos cenários, novos persongens, novos modos, novo balanceamento geral. Mas ainda assim SFIV.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.