Kingdom Hearts: Birth by Sleep não estará disponível para donos de PSP Go? Rumor tenso!

Pois é, pessoal, o rumor da vez é que Kingdom Hearts: Birth by Sleep estará disponível apenas em UMD, e não na PlayStation Store, o que significaria que os donos de PSP Go não teriam como jogá-lo. A história toda surgiu porque ontem, durante um evento da Sony do Japão, um panfleto mostrando os futuros lançamentos para seus consoles contava com Birth by Sleep, mas diferentemente de vários outros títulos como Dissidia: Final Fantasy Universal Tuning, não constava nas informações do jogo o ícone da PS Store. Veja na imagem:

khearts

É claro que só isso não significaria nada, poderia ser só um esquecimento ou erro bobo, mas acontece que vários fãs japoneses que estavam no evento buscaram maiores informações com a Sony. Um deles, conforme disse em seu Twitter, recebeu a resposta de que a Disney teria optado por não distribuir Birth by Sleep digitalmente por ele contar com diversas propriedades intelectuais suas, o que impossibilitaria esse tipo de venda.

Nada disso foi confirmado abertamente nem pela Sony nem pela Disney, mas não acham alarmante se for verdade? Não por se tratar desse jogo em específico, mas porque isso seria um motivo para alguém não comprar um PSP Go já que “alguns jogos são vendidos exclusivamente em UMD”. A proposta do PSP Go atraiu a atenção de muitos brasileiros por possibilitar a compra mais barata de jogos originais e sem ter que esperar pelo recebimento demorado de compras em sites como o eBay, mas se isso se confirmar, é torcer para que seja o primeiro e último caso de exclusividade, porque senão a Sony terá problemas. Ou estou exagerando?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.