Conversa de Mangá: Naruto 473 – Irmão

Naruto: Capítulo 473 foi disponibilizado dia 27 de Novembro: “Irmão”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 473 de Naruto. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScan e baixe!

Naruto 473

“Irmão

Só eu fiquei com a impressão de que talvez o Kisame não tenha morrido? Sei lá. No momento em que ele recebe o golde de Bee e do Raikage ele faz um Jutsu… e nada acontece. Será que ele morreu mesmo? A Akatsuki tem tanto jutsu estranho que não ficaria nem um pouco surpreso caso ele apareça futuramente. Mas a espada samehada, certamente ele perdeu. Será que Bee fica com ela? Talvez o maior erro do Kisame é ter ficado dependente demais dela.

E capítulo segue mostrando outras pontas soltas. Temos Juugo e Suigetsu ainda tentando escapar do local onde foi a reunião dos Kages. O que vai sair disso eu não sei. Enquanto isso Ao, o ninja do Byakugan, consegue escapar do jutsu do outro ninja de Konoha (que esqueci o nome XD). Sinceramente? Esse trecho da história não serviu pra praticamente, só enrolou os capítulos em que ela rolou. Nem mesmo interessante foi. Talvez tenha sido o momento errado colocar algo assim junto da luta do Kisame e do Bee. Podia ter sido feito um único capitulo para a luta e pronto.

Enquanto isso Sai termina o episódio se esforçando e para colocar um fim nessa novela Naruto, Sakura e Sasuke. Resta saber se agora Naruto vai atrás da Sakura, o quão longe ela já está e se Sasuke vai mesmo aparecer, já que a última vez que o vimos, ele estava naquela dimensão bizarra do Madara. Será ótimo se Sai contar que todo mundo de Konoha está atrás do Sasuke para colocar um fim nessa história.

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. yamamoto, soi fon, ukitake, kurotsuchi, komamura, aizen, gin, kaname, kenpachi, kyouraku, byakuya, hitsugaya, unohana

    juro q nao consultei, foi de memoria msmo

    nao sei se todos estao escritos certo…..

    😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.