Conversa de Mangá: One Piece 565 – O Caminho de Oz

One Piece: Capítulo 565 foi disponibilizado dia 27 de Novembro: “O Caminho de Oz”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 565 de One Piece. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScans e baixe!

One Piece 565

O Caminho de Oz

Momento épico de One Piece: Ruffy cara-a-cara contra os três Almirantes! “Você não está pronto para estar aqui garoto”. Oda, Oda, Oda… Não para de surpreender todo mundo.

Mas antes disso temos os 11 Supernovas lá em Shabondy, assistindo toda a guerra em Marinford. Aí está uma boa idéia para reforços. Será que eles não vão para lá? Afinal, não estão nem um pouco longe. Alias, porque o choro da pirata Bonney? Sei não. Estou achando que alguns deles irão auxiliar sim os piratas do Novo Mundo. Seria uma colisão genial entre gerações e iria apertar um pouco para o lado da Marinha. Mesmo que eles não lutem, seria interessante se chegassem para resgatar todo mundo de Marinford, afinal, os navios estão todos no fundo do oceano agora.

Um outro detalhe interessante e que gostei muito: Barba Branca pedindo desculpas para seu navio, o Moby Dick. Realmente foi um momento especial na minha opinião. Não acredito que eles esperavam que o navio fosse destruido. E todos sabemos o quanto um simples navio pode ser extremamente importante em One Piece.

Quanto a muralha de ferro? Provavelmente é feito do minério especial que anula os poderes do pessoal da Fruta do Diabo. Sem nem o poder de virar o mundo de Barba Branca conseguiu atingir ela, sem mencionar o fato de Oda fez Ruffy atravessá-la através do poder de Jinbei e não com ele esticando e segurando no topo da parede. Não vai ser fácil destruir esse obstáculo.

E finalmente o momento que todos esperavam! Ruffy passa pelo cerco e está a alguns palmos de distancia de Ace!!! Caramba, mas e pra derrotar os almirantes? Não tem como ele ganhar. O jeito agora é correr e usar a esperteza para ultrapassá-los sem morrer. Mas fiquei curioso com o fato do Oda ter colocado um quadrinho pequenininho nesse momento, mostrando o Coby. Será que o Coby ou alguém da Marinha vai interferir? Garp vai deixar Ruffy na mão dos três almirantes? Caramba! Mais uma semana esperando, mas Marinford vem avançando a cada semana para os momentos finais! Espero eu que o Barba Branca consiga fazer mais, porque até o momento a Marinha se saiu bem mais inteligente que ele… Até mesmo o time de Ruffy fez muito mais coisas importantes nessa batalha que os piratas do Barba. Até a próxima!

OBS: Esqueci de mencionar. Quem acompanha o blog deve ter visto um tempo atrás alguns DVDs de One Piece que eu havia feito. Pois é, eu resolvi vender eles para quem curte ter eles na prateleira bonitinhos e rodando em qualquer aparelho de DVD. Todos os episódios podem ser baixados de graça pela internet, mas nem todo mundo sabe autorar um DVD, criando menus, ou comprando uma impressora para imprimir direto no DVD ou gráficas que façam capas para DVDs. Eu consegui tudo isso. Quem tiver interesse em ver o que ando fazendo e talvez comprar alguns, basta clicar aqui. ;-)

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. O Barba Branca tem sim um plano ou uma carta escondida.Sua fala no final deixa claro isso. Agora o que e eu nao faço a minima ideia. O cara mais forte do mundo nao tombaria dessa forma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.