Games: Lançamentos da Semana (06 à 12 de Dezembro)!

Acabou mais um fim de semana do ano, que está cada vez mais próximo de seu fim. Dezembro chega com tudo e estas semanas, os lançamentos em games parece bem melhor que o marasmo da semana passada. Para os consoles HD, o estúdio Pandemic e a distribuidora EA traz para os jogadores The Saboteur! O jogo se passa em 1940, durante a Segunda Guerra Mundial, porém não é mais um daqueles shooter genéricos, mas um jogo em terceira pessoa com mundo aberto, no estilo Assassin’s Creed e Crackdown. O designe dele mescla com momento em preto e branco mostra um pouco de originalidade ao game. O último game da Pandemic que, infelizmente, fechou às portas lá pelo meio do mês passado. Estarei jogando este em breve.

Mas esta semana ainda tem um outro grande lançamento: The Legend of Zelda: Spirit Tracks, para Nintendo DS. O último grande game da Nintendo do ano! Lançamento oportuno, já que em 2010 a empresa deve revelar o novo Zelda para Wii em mais detalhes. A expectativa pelo joguinho também é alta por muitos fãs e merece o destaque da semana.

A lista segue com Dirt 2, que acabou não sainda a semana passada, conforme havia colocado na lista, mas deve chegar esta semana a versão para PC, assim como o remake  Silent Hill: Shattered Memories que acabou também não chegando na semana passada, mas deve chegar nesta para o Wii, enquanto a versão de PS2 só vem em 2010. James Cameron’s Avatar chega com sua versão de PSP também esta semana, enquanto de todas as outras plataformas haviam sido lançado na semana passada. E por fim, o 5º capítulo de Tales of Monkey Island, chamado de “Rise of the Pirate God“faz sua estréia no PC e no Wii. Seguimos para a lista então!

Segunda (Dez. 7)
Flowerworks (Wii)
Rec Room Games (Wii)
The Legend of Zelda: Spirit Tracks (DS)

Terça (Dez. 8 )
DiRT 2 (PC)
East India Company: Battle of Trafalgar (PC)
James Cameron’s Avatar: The Game (PSP)
Playmobil 2 Pack (PC)
Puzzler World (DS)
Salon Superstar (DS)
Silent Hill: Shattered Memories (Wii)
Tales of Monkey Island Chapter 5: Rise of the Pirate God (PC, Wii)
The Saboteur (PC, PS3, 360)
Your Shape (PC)

Quarta (Dez. 10)
PixelJunk Shooter (PS3)
UDF: 3D Tactics IP

Sábado (Dez. 12)
Hello Kitty Online (PC)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.