Especial | Os presentes ideais no Natal (por Ovelha)

Dando continuidade aos post especiais de Natal, chegou a minha vez. Pra quem não viu ainda você pode encontrar os presentes ideais do theo aqui e do pikachu aqui. Trago a minhas sugestões para os usuários do portallos.


5 Sugestões para presentear:

:: O Símbolo Perdido – Dan Brown ::


Me amarro nos livros do Dan Brown, tenho todos e sabendo do lançamento de um novo livro não poderia deixar de recomendar, provavelmente não tem muito o que dizer, todos devem conhecer o estilo que ele narra as histórias e o clima dos livros, o cara manda muito bem e os livros dele sempre são fodas!

::Caixa FRIENDS 10 Anos::

FRIENDS. Não preciso dizer mais nada, uma das melhores séries já feitas, que conquistou milhares de fãs pelo mundo todo e nada melhor do que ganhar de presente a caixa com a série completa. Ainda mais que o preço dessa caixa caiu muito, atualmente está 299 no Submarino, preço muito bom pelos 40 dvds da série, sem falar que não é qualquer série. FRIENDS é “A” série.

:: Box LOST – 5ª temporada ::

A ultima temporada de LOST estréia em fevereiro e o melhor a fazer é garantir o box da quinta temporada da série neste natal para quando começar a ultima temporada você já relembrar os fatos e assistir freneticamente hahahaha. Só pelo rumo que a série toma já vale muito a pena, isso sem falar que o formato do box é impecável e bem diferente da maioria que é Scanavo hoje em dia.

:: Playstation 3 ::

Há! PS3 será um ótimo presente de natal, isso porque com o lançamento do Slim o preço caiu, 2010 terá vários exclusivos fodas – God of War manda um olá – e isso sem falar em Uncharted 2, um dos melhores games de 2009. Outro motivo para que seja um bom presente é que é possui Blu-ray player, quem não quer migrar para o lado azul da força em 2010 hein? 😉

:: DVD Matanza – MTV Apresenta ::

Matanza lançou seu primeiro DVD, entitulado “MTV Apresenta”, que também é o nome do quinto disco e desde o primeiro – “Santa Madre Cassino” – eu me amarro no estilo “beberrão do velho-oeste” que a banda trata nas letras. As musicas é uma maluquice e rola de tudo: desde mulheres que roubam bancos e resgatam o marido da cadeia até declaração de ódio aos hippies e é por esse motivo que eu indico o dvd de uma das melhores bandas do brasil na minha opinião. O dvd é incrivel, vale a pena.

O que NÃO comprar de jeito nenhum:

:: DVD Duetos – Roberto Carlos ::


Sacanagem a pessoa dar um DVD do Roberto Carlos, já tem que aguentar todo final de ano o especial na globo, imagina logo após você ver o Especial, sua tia lhe entrega esse dvd, ate imagino a reação, um belo de um “FUUUUUUUUUU”, fica a dica, não dê qualquer DVD que seja do Roberto Carlos de Natal.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.