Microsoft prepara grandes ofertas no Marketplace para Dezembro! [X360]

Se você está sem Microsoft Points, este é um bom momento para correr e adquirir alguns, porque a partir do final da próxima semana a Microsoft está preparando uma porrada de ofertas para o vasto conteúdo existente no Marketplace do Xbox 360.

Deal of Week! A semana de 21 à 27 de Dezembro trará Shadow Complex de 1.200 por 800 MSpoints! O altamente aclamado jogo do estúdio Epic Games. Ainda bem que não comprei ele no lançamento. Não esperava ver o joguinho tão cedoem oferta.

Já na última semana de Dezembro, à partir do dia 28, será a vez do game The Maw entrar em oferta. De 800 por 400 MSPoints! O jogo também recebeu muitas avaliações positivas, e foi bastante elogiado pelos jogadores em foruns e comunidades mundo afora. Não é pra menos, afinal o jogo foi desenvolvido pela Twisted Pixel, a mesma que lançou o excelente Splosion Man em Julho deste ano.

Mas espere que ainda não acabou. A Live Arcade também receberá novidades. A começar pela semana que vem, no dia 16 de Dezembro, será o lançamento de Alien Breed Evolution, um clássico de 1991 totalmente remodelado! O jogo está nas mãos da Team 17, que também produz a série Worms. O jogo foi dividido em 3 episódios. Só o 1º chega no dia 16. O preço será 800 MSPoints (U$ 10). Veja o trailer:

E na Live Arcade do dia 23 de Dezembro, será o lançamento de Trials HD BIG Pack! Uma DLC com 23 novas pistas para Trils HD! Não foi mencionado se irá sair um novo game para a Live Arcade nessa semana do dia 23 e nem foi revelado o que será lançado na semana do dia 30 de Dezembro. Trials HD BIG Pack custará 400 MSPoints (U$ 5). Eu ainda estou esperando um Deal of Week com o game para poder comprá-lo. XD

Já no sistema Game on Demand, que infelzimente é bloqueado para nós aqui do Brasil, será lançado os games: Viva Piñata Party Animals (Dia 15), Lost Planet: Extreme Condition Colonies Edition (Dia 22), Devil may Cry 4 (Dia 22) e Gears of War (dia 29). Bom para os americanas que podem comprar estes games por um preço muito camarada, péssimos pra nós, que ficamos chupando o dedo ou nos matamos no sistema de VPN para burlar o bloqueio. Alias esta semana a Game on Demand recebeu Crackdown, um excelente game!

Mas espere pois tem mais uma novidade! A partir do dia 18 até o dia 31 de Dezembro a Microsoft irá lançar o programa Xbox Live Holiday Deal! Onde TODOS OS DIAS haverá uma nova oferta no Marketplace. Não foi mencionado quais serão as ofertas, mas espera-se DLCs de grandes games, jogos na Live Arcade, Temas Premium e muitos mais! Por isso, é por já preparar os MSPoints, porque serão ofertas que irão durar apenas 24 horas!! Não vai esquecer, começa na próxima Sexta-Feira!

Ai ai ai… lá se vão meus Microsoft Points. Shadow Complex e The Maw já são cofres certos!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Pô, legal essa promoção já vale por Shadow Complex, eu quando vi o game play do jogo fiquei abismado do tamanho da qualidade do jogo. Mas T_thiago, e isso é uma dúvida que tenho já faz um tempo. Como utilizo pouco a Live, eu queria saber qual é a melhor forma de comprar os MS Points e até pagar mesmo como fazer pra pagar pela assinatura. Eu sempre tive dúvidas nesse sentido e gostaria de saber se vc tem alguma sugestão que seja mais prática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.