Activison resssuscita franquia True Crime!

Alguém aqui se lembra de True Crime? O primeiro game (Streets of LA) foi lançado em 2003 e dois anos depois, em 2005, foi lançado um novo game da série (New York City), conforme vocês podem matar a saudade vendo as boxart acima. O game tinha versões para Playstation 2 e Gamecube. Eu não cheguei a jogar ele na geração passada, mas cheguei a conhecer sua fama, pois ele era bem vendido nos foruns em que participava, sempre sendo fácil achar um usado dele aqui e ali. O game segue um estilo parecido com GTA, com um mundo aberto para o jogador explorar livremente.

E a Activision está trazendo True Crime para a atual geração de games! Por enquanto não foi revelado a plataforma ou a previsão de lançamento, mas mais uma vez, a presunção que corre pela internet é que o jogo saia pelo menos para Xbox 360 e Playstation 3. Quem está cuidando do desenvolvimento da nova versão é o estúdio “United Fronts”. Na geração passada ambos os games foram desenvolvido pelo estúdio Luxoflux.

Não foi revelado ainda se o game também se chamará apenas True Crime, ou terá um subtítulo como suas antigas versões. Mas o trailer abaixo mostra que desta vez o game irá se passa na China! Vejam:

Ainda não dá para tirar muitas conclusões, entretanto como eu curto bastante games com “mundo aberto”, vou ficar de olho!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.