Rá! WarioWare em que você faz seus próprios mini-games chegando em 2010! [DS]

Caraca! Sabem que eu não me lembrava desse WarioWare? Isso porque ele apareceu na conferência da E3 da Nintendo deste ano. Pois é! O jogo foi lançado no Japão em Abril deste ano e até então não havia previsão de lançamento na América. Mas agora tem! A Nintendo lançará por aqui Warioware D.I.Y. (Do It Yourself) no dia 28 de Março de 2010! Chegando por aqui com quase um ano de atraso, hein? Precisa ser mais ágil, Nintendo.

A franquia WarioWare faz um sucesso enorme, apesar de ser incrivelmente tosca. Mas este é o charme da série. Eu tive o primeiro de DS, chamado Touch!. Destrui a telinha do meu DS (versão tijolão) por causa desse Wario. Depois disso resolvi que nunca mais jogaria um Warioware no DS. Ok, é super divertido, mas não consigo me controlar com os mini-games de toque. É impossível ter cuidado com a tela a todo o momento. XD

Qual o destaque do novo WarioWare? Seguindo algumas tendências do mundo dos games do gênero “Faça Você Mesmo”, nesta versão o jogador poderá montar seus próprios mini-games, cuidando do cenário e dos objetos que irá interagir com a tela de toque. Para entender melhor, veja o vídeo abaixo, da apresentação da Nintendo. Repare como o jogador monta o cenário, depois desenho e pinta a mança e no final… “Taa-rá” mini-game criado:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.