Sega coloca Banjo & Kazooie em Sonic & Sega All-Stars Racing! [X360]

Os rumores surgiram algumas semanas atrás comentavam a respeito da possibilidade de Banjo & Kazooie estarem no próximo game do Sonic, que é um game de corrida. Fazia sentido, afinal, a dupla da Rare acabou de estrear não faz tanto tempo assim um game onde se usa uma boa variedade de veículos (Nuts & Bolts).

E para os fãs de Banjo e Sonic o rumor aparentemente se tornou realidade. Isso porque a Sega acabou deixando escapulir em seu site Sega.com a boxart que você confere à direita. Claro que trata-se exclusivamente da versão de Xbox 360, já que a Rare atualmente é um estúdio da Microsoft.

Eu achei demais, mesmo que seja um encontro num game de corrida, achei o máximo um game com Sonic e Banjo juntos!

Especula se as versões de Playstation 3 e Nintendo Wii não poderiam ganhar personagens exclusivos de cada console, como o Sackboy da Sony ou o próprio Mario da Nintendo. Apesar das boxarts destes consoles não mostrarem nada, ainda é cedo para perder as esperanças. O melhor é esperar mesmo, já que nem o Banjo, oficialmente a Sega anunciou ainda.

Quanto a boxart com Banjo, vale lembrar que ela ainda pode não ser a oficial, mas apenas uma montagem provisória.

Claro que não dá para comparar esse game com outros games de calibre, mas eu curto esse gênero de games “festivos”. A Sega fez aquele game de Tennis com seus mascotes e eu me diverti muito com ele. Não é um jogo AAA, mas certamente dá para se divertir. Se a Sega conseguir nesse game de corrida, um clone divertido de Mario Kart, pra mim já é compra certa. Melhor ainda jogar ele online no X360 e no PS3 que tem um suporte sólido para partidos online!

Sonic & Sega All-Stars Racing ainda não tem um data oficial de lançamento. Apenas a previsão de sair no primeiro semestre de 2010. Será lançado para Wii, PS3, X360, PC e DS. Curioso que não anunciaram uma versão de PSP, não?

Fecho o post com um trailer lançado no halloween (e não mostrado por aqui) com o gameplay de uma bela pista macabra do game e logo em seguida o teaser em CG do jogo para quem não viu.

[Via Kotaku e TSSZ]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.