Transformers: War for Cybertron – Trailer e artes conceituais

Transformers: War for Cybertron é o próximo jogo dos Transformers, que  será novamente produzido pela Activision, porém não irá apresentar nenhum conteúdo dos filmes recentes de Michael Bay. Pelo contrário, a ideia é mostrar os Transformers em seu planeta natal, Cybertron, e explorar o início da guerra entre os Decepticons e os Autobots.

A Actvision mudou a produtora, passando o bastão para a High Moon Studios (ex- Sammy Studios, que havia se originado da Sierra), que produziu no passado jogos como o criativo Darkwatch e o recente jogo inspirado na trilogia de filmes do agente Bourne. As plataformas anunciadas incluem o Xbox 360, PlayStation3, Wii e PC, mas não seria surpresa se vermos alguma versão para os portáteis. O site oficial já está online, e iremos acompanhá-lo em busca de novas informações.

Assim como os últimos jogos, nesse poderemos escolher jogarmos a campanha tomando partido dos Autobots ou dos Decepticons, com a melhoria de se poder avançar na história ao lado de um amigo online. O multiplayer também está confirmado, e espera-se que dessa vez ele seja mais amplo em termos de variedade de modos de jogo e opções de robôs, já que agora a desenvolvedora terá a sua disposição centenas de Transformers para adicionar à jogatina. Confira o primeiro trailer, e na sequência, as artes conceituais:

Parece bem promissor, justamente por Transformers: War for Cybertron apresentar um conceito bem próximo do universo G1 dos Transformers, o uso de vários robôs, e o ambiente desconhecido de Cybertron. A desenvolvedora é experiente em termos de jogos com bons sistemas de batalhas, e está livre da pressão de lançar o jogo junto com um filme. Se Transformers Revenge of the Fallen chegou bem perto da qualidade de Transformers Armada (PS2), vamos rezar para que a Matriz ilumine a HMS e que ela nos traga um excelente jogo de Transformers!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.