É Natal, é Natal!

Pessoal! O Natal chegou, a data onde a maioria se reune com a familía para fazer uma ceia e comemorar, ganhar presentes e tudo mais, como com nós aqui do Portallos não é diferente, não poderiamos deixar de fazer um post especial desejando a todos os leitores um feliz Natal.

Ocorreram diversos especiais de natal no blog, tanto no layout, postagens e até nos bastidores. Começamos com a neve caindo no Blog e também o Banner especial de Natal, após isso tivemos os post especiais com as listas de natal de cada integrante da equipe (você pode ver aqui: Paulo, Dakini, Ovelha, Théo, Pikachu, Mauri, Chief) e nos bastidores rolou um amigo secreto entre nós, isso ainda vai render um outro post mostrando quem tirou quem e as fotos dos presentes, mas fica comentado já.

Provavelmente havéra outros posts amanha desejando um feliz natal, mas não poderia deixar em branco na véspera. Desejamos com toda sinceridade um feliz natal a todos os leitores, que o bom velinho traga para todos bastantes jogos, video games e qualquer outro presente que você quer e caso ele não trazer..ai, bom…você pode chorar com seu pai aquele presente hahaha. Enfim, Desejo a todos um natal com muita prosperidade e que todos seus pedidos sejam realizados, tudo de bom!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.