Rumor: Vídeo mostra Geometry Wars rolando no Project Natal? [X360]

Geometry Wars é sem dúvida um dos joguinhos via download desta geração mais viciantes que eu já joguei. Nem sei dizer quantas horas já perdi tentando ultrapassar mais recordes e ganhar suas conquistas no X360. Incrível como algo tão simples pode cativar tanto um jogador.

O vídeo abaixo tem cheio de ser fake, mas ele rolou na Kotaku e no Destructoid e como é de conhecimento público que a Microsoft vem fazendo de tudo para que o Project Natal seja adaptável a maior gama possível de games, não é impossível que consigam portar Geometry Wars para o tal acessório que deve chegar ao console no final de 2010. Até que a empresa mostre algo assim oficialmente, o melhor é considerar como um rumor e uma possibilidade. Mas ainda assim vale a pena dar uma olhada no vídeo:

É um pouco difícil entender como o carinha controla sua nave no game e ainda redireciona os tiros para qualquer ângulo. Eu não entendi muito bem. A única coisa que você nota de diferente em relação ao game original com controle é que os tiros parecem ser automáticos. Fora isso, não vi como o jogador controla a nave e a direção dos tiros apenas com as duas mãos. Me pareceu complicado, já que o mesmo morre várias vezes na demonstração.

Bacana mesmo é jogar Geometry Wars numa telona dessa. Putz, deve ser muito legal. XD

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.