Bastidores: 2010 chegou! Feliz Ano Novo! [+Fanart]

Opa! Deixe-me fazer uma rápida passagem aqui pelo blog para desejar a todos os nossos leitores e para nossa equipe um feliz ano-novo! Mais um ano se passou e aqui estamos, rumo ao nosso aniversário de 2 anos de Portallos (dia 21 de Fevereiro).  Chegamos em 2010 com uma nova equipe, blog reformulado, muitas novidades no decorrer do ano que se passou e espero que todos tenham se divertido muito nos acompanhando, da mesma forma como eu me diverti escrevendo por aqui.

E 2010 promete muito! Ano com mais filmes inacreditáveis no cinema, muitos games promissores chegando, inclusive a chegada dos controles de movimento do X360 e PS3, muitas novidades no mundo dos mangás, animes, HQ e mais aquela montueira de coisas que a gente curte comentar por aqui. Podem esperar mais matérias, mais notíciais e mais novidades. Espero que 2010 seja ainda melhor do que 2009!

Hoje, não vou me alongar muito, afinal, está todo mundo de folga curtindo o feriadão prolongado. Fecho o post apenas com o registro das fanarts que colhi para colocar aqui, a de cima do usuário datingwally e a de baixo de missyuna, ambos do DeviantArt!

E quem se lembra do Razor do Swat Kats? XD

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.