Anime: Bleach ganha seu 4º filme em 2010!

Antes de entrar na notícia em si, já quero ressaltar que a imagem acima nada tem a ver com o 4º filme. É apenas uma fanart que peguei no DeviantArt, pelo membro jen and kris de lá. Desenho insano baseado na fase em que Ichigo estava treinando com os Vaizards, momentos antes da batalha de inverno e da Inoe acabar indo parar no Hueco Mundo e todo aquele blá blá blá que você já conhece.

Agora a notícia, que nem é tão nova assim, mas eu ainda não tinha “oficializado” ela aqui no blog. Devido ao enorme sucesso de One Piece Strong World (Já viu a fila da estréia dele no Japão? Veja!), mais três mangás/animes do selo Shonen Jump irá para os cinemas em 2010: Naruto, Bleach e Gintama.

Não se sabe praticamente nada ainda sobre o 4º filme de Bleach. Rola algumas fofocas pela internet que a trama do 4º filme estaria relacionada com a trama do 3º. Mas nada disso é ainda oficial. Mas as coisas devem começar a serem divulgadas em breve. O teaser oficial, anunciando o filme já foi divulgado alguns dias atrás na TV Tokyo durante a exibição  episódio da semana do anime, veja:

Só um detalhe, ignore o que acontece depois dos 30 segundos do vídeo acima. Um monte de site divulgou esse trailer e não mencionou que a partir desse ponto são cenas do 3º filme exibido antes desse comercial e não do 4º filme. O teaser em si não trás quase que cena alguma do filme novo, apenas relembra os três primeiros filmes, apesar de que mostram Ichigo num storyboard colorido com a sua forma Hollow mostrada nos capítulos “Lust” do mangá. Putz, será que vão colocar isso no filme ANTES de mostrarem no anime?

Enfim o filme tem a previsão de estréia somente para o fiinal de 2010, ou seja, dá tempo de correr com o anime ao longo do ano e mostrar a forma “Lust” de ichigo, antes da mesma ir para os cinemas. Mas mais detalhes devem surgir nos próximos meses, inclusive detalhes sobre a história.

Nota Extra 01: Eu já assisti os dois primeiros filmes de Bleach. Sinceramente não são ruins, apesar de não acrescentarem nada à história. Mas nos dois achei que a produção do mesmo poderia ter trabalhar muito melhor nas batalhas. Um filme da série Bleach o que importa mesmo são as batalhas, história é a menor das preocupações pra mim. Ainda não deu vontade de ver o 3º filme, apesar de já tê-lo aqui no meu PC.

Nota Extra 02: Apenas para não deixar passar em branco. Não existem também muitos detalhes em torno da trama do novo filme do Naruto. Será o 4º filme beaseado na fase Shippuuden e o sétimo da franquia e deve estrear antes do filme do Bleach. Já o filme de Gintama, deve ser o primeiro a ir para os cinemas em 2010 e será um remake da saga “Benizakura”. Como eu não assisti tanto assim o anime de Gintama, não sei dizer o que ocorre nessa saga. Assim que teasers e trailers dos filmes surgirem na net, eu irei criar posts para os mesmo. Aqui é só uma prévia mesmo. 😉

Nota Extra 03: Já falando em Bleach, eu parei de acompanhar o anime. Não que a saga filler atual seja ruim, mas não me animei de vê-la semanalmente. Preciso esperar uns 15/20 episódios e assistir tudo de sopetão. Atualmente Bleach é o único anime que não estou em dia com o Japão.

Nota Extra 04: Falando em mangás. Eu sei que o “conversa de mangá” está atrasado com os últimos capítulos de 2009. Não deu vontade de escrever por duas razões. Gosto de ler One Piece e Naruto da Strawhat Scans e eles não lançaram e só fazer o do Bleach não me animou. O segundo motivo foi que não achei grande coisa os capítulos finais de 2009 de nenhum dos três mangás, nem mesmo One Piece. Mas essa semana sai o Conversa de Mangá com estes capítulos e com os novos (se houver, não vi ainda quando a Jump volta). E já revelo… mais um mangá irá entrar no projeto “conversa de mangá” agora em 2010.  Qual? Não conto!! Aguardem. XD

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.