Discurso de Obama pode adiar estreia de LOST nos EUA

Loucura o titulo não? Mas essa possibilidade pode acontecer, a Casa Branca está estudando datas para o Discurso de Estado e União deste ano de Obama, duas datas foram cogitadas: 26 de Janeiro ou 2 de fevereiro.

Pra quem não sabe, esta ultima data que a ABC meses atrás divulgou para ser a estreia da ultima e aguardada temporada de LOST e também a emissora vem exibindo promos de estréia para o dia 2 de fevereiro desde novembro a cada propaganda no canal.

Na teoria a ABC teria que mover a Season Premiere para dia 9 de fevereiro, uma semana mais tarde, obrigando os fãs a esperar mais tempo por respostas. Na prática ainda não sabemos como ficará, pois na prática a Casa Branca ainda não decidiu realizar o discurso no dia 2 e com certeza a ABC vai se manifestar contra a data.

Um porta voz da ABC se recusou a cogitar uma mudança de cronograma na estréia da série, dizendo que o jeito mais facil de contornar a situação seria deixar Obama ocupar o espaço do especial de recapitulação às 20h, e depois exibir o season premiere de duas partes como planejado.

Enquanto isso a tag #NoStateofUnionFeb2 está bombando no twitter, aguardamos mais noticias e a confirmação da data. Eu não aguentaria esperar mais uma semana.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.