Trailer apresenta Extras de Super Street Fighter IV! [PS3/X360]

2010 chegou e agora se você for pensar, o lançamento de Super Street Fighter IV não parece tão longe assim. Se  Capcom não mudar a data, o game chega às lojas no dia 31 de Março 06 de Abril. E enquanto novos personagens não são revelados, a Capcom divulgou um trailer novo mostrando outras novidades que estarão presentes na nova versão. Vejam:

Mas refresquem a minha memória, mas as roupas extras não são as mesmas que a Capcom estava vendendo ano passado para os donos do game original? Algumas eu reconheci de imagens da época em que a Capcom lançou essas DLCs. Não sei dizer se tem alguma inédita, alguem que tem estas roupas extras pode confirmar?

Quanto os novos rivais. Pra mim não faz diferente. Mais animações dramáticas? essa Capcom, sempre malandra. Já os novos Ultra Combos ficaram filé, hein? Um mais apelão do que o outro. Achei o máximo o do Ken, enquanto o do Ryu com aquela telinha branca… nhé.

Senti falta de novos cenários no trailer. Será que no final das contas a Capcom não irá colocar novas arenas no game? Será um baita sacanagem se isso acontecer. Segundo a galera dos comentários aqui no post vai ter novos cenários sim, só que a Capcom meio que ignorou isso no trailer novo.

E eu continuo achando uma baita pilantragem da empresa lançar essa versão um ano após o jogo original. Depois dessa e da nova versão de Resident Evil 5 que sai também essa ano, não compro mais nenhum game da Capcom no lançamento. Vou aguardar a segunda versão do game. Muita palhaçada com quem compra o game original e depois precisa “recompra-lo” de novo devido aos extras. Resident Evil 5 nem tanto, já que os capítulos extras serão vendidos separados, mas com Super Street Fighter IV, todo mundo vai ter que comprar um novo e jogar o velho no lixo.

Só pra refrescar a memória dos esquecidos. Os seis personagens já anunciados são: Cody, Adon, Guy, T.Hawk, Dee Jay e Juri. A Capcom também já confirmou ano passado que os bonus stages também estarão presentes nessa nova versão.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.