NBA JAM, clássico dos 16-bit, fará seu retorno no Wii!

NBA JAM é um das grandes pérolas da geração 16-bit, um verdadeiro clássico que infelizmente foi esquecido nas últimas gerações. Mas os gigantes do basquete da liga mais popular do planeta irão voltar em grande estilo, agora sob a batuta da EA. Para coroar, o retorno acontecerá na quadra do Nintendo Wii. A franquia campeã em popularidade do passado chega exclusivamente ao videogame campeão em popularidade da atualidade!

NBA JAM foi um sucesso estrondoso nos fliperamas, e também saiu-se muito bem nos consoles, principalmente no Super Nintendo e no Mega Drive., e inspirou muitos outros jogos de esportes até hoje. A EA promete recriar toda a magia da franquia, inclusive com seus sons marcantes e estilo visual inconfundível, que conquistaram uma legião de fãs desde a sua estréia, em 1993 pelas produtoras Midway/Acclaim. Peter Moore, presidente da EA Sports, disse que “NBA JAM é um das mais famosas franquias da história do videogame, cujos fãs aguardam seu retorno há mais de uma década, e nós estamos extasiados em dar a eles esse ano esse esperado retorno dessa icônica franquia”.

Ainda não sabemos muitas coisas sobre o jogo, mas a EA promete muitas novidades, porém, respeitando os elementos clássicos de NBA JAM!! Inclusive Mark Turmell, o criador da franquiaa, foi contratado para assumir a direção da produção do novo jogo, o que é um ótimo sinal. Eu curti muito esse retorno, pois passei muitas tardes da era 16-bit debulhando NBA JAM e Lakers vs. Celtics, os mais divertidos jogos de basquete já vistos. Fique com ums vídeos mostrando com era o jogo!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.