Sony mexe e… piora boxart americana de Heavy Rain? [PS3]

Boxart européia à esquerda e Boxart americana à direita.

Palavras da Dakini ontem no forum fechado da equipe do blog à respeito da boxart americana:

Tiraram o foco do origami e colocaram uma gostosa e uma arma na capa. Só nos EUA mesmo. XD

Pois é, até o pessoal da Kotaku torceu o nariz para a nova boxart americana de Heavy Rain. Para quem está familiarizado com as informações que rodam Heavy Rain, fica claro que a boxart européia é mais bacana, pois passa aquele ar de mistério em torno do tal serial killer do Origami. Já a boxart americana parece mais um cartaz de filme, onde são obrigatório uma mulher bonita e um homem com cara de vilão mais ao fundo com uma arma.

É complicado. Para alguém que chega numa loja de games e pega a primeira capa européia e não sabe nem do que se trata o game, o mínimo que essa pessoa tem que fazer é olhar a perta de trás da caixa, onde aí sim poderia ter algumas informações sobre do que se trata o game e até mesmo essa arte com os personagens cinzas enfeitando a caixa. Mas me parece desnecessário mesmo colocá-los na frente.

Não vou me aprofundar aqui no post. Só achei interessante a Sony ter adapatado a capa para o público americano, acreditando que a européia estivesse talvez vaga demais. Para finalizar o post, um trailer recente do game:

Heavy Rain finalmente está chegando! O lançamento está marcado para o dia 23 de Fevereiro! Um exclusivão promissor de 2010 para o Playstation 3!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.