Caraca! Coletânia de MegaMan Zero chegando no DS!

Faz muito tempo, mas ainda me lembro que uma das raras vezes em que quase senti vontade de ter um Game Boy foi exatamente porque eu sempre tive vontade de jogar MegaMan Zero. E parece que agora, depois de tantos anos, a oportunidade para experimentar esse clássico da Capcom está chegando.

A Capcom revelou (aqui) que irá lançar uma coletânia contendo os 4 games da franquia, que só foram lançados no GBA, diretamente no Nintendo DS. O lançamento irá ocorrer dia 22 de Abril deste ano no Japão. Ainda não foi mencionado nada em relação à um lançamento americano, mas duvido muito que isso não aconteça. Também não foi revelado se a coletânea terá extras ou melhores gráficos. Não importa, MegaMan Zero é um dos grandes hits da era GBA!

Não conheço muito da história da série Zero por opção, como tinha esperança de jogá-los  algum dia, nunca corri atrás de todos os eventos que ocorrem nessa franquia. Eu sei que ela se passa 100 anos após a série MegaMan X. Sei que Zero acaba hibernando por 100 anos e quando ele acorda, se vê num mundo onde a paz ainda não foi conquistada e o vilão dessa era seria supostamente seu amigo X.

Um clássico sem dúvida. O jogo na época tinha boas avaliações, sempre elogiado pela comunidade de gamers, e matava a saudades dos bons tempos de MegaMan X. Me pergunto se a Capcom pretende ressuscitar a franquia depois de tantos anos, e por isso estaria fazendo essa coletânea. Com certeza seria uma boa ideia.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.