Death Smiles será lançado no ocidente!! Esse vale à pena ficar de olho! [X360]

Um dos joguinhos da Live Arcade que fez o maior sucesso no Japão em 2009 foi confirmado seu lançamento no ocidente pela Akyss Games. Essa geração de games via download trouxe muitos games do gênero “shooter side-scroll” (também chamados de “shoot’em up”) de volta à vida. Tivemos o re-lançamento de Ikaruga, os remakes do clássico R-Type, Triggerheart Exelica e até mesmo o gratuito Aegis Wing. Death Smiles junta-se ao grupo. Veja um vídeo de 4 minutos do game:

O jogo é um pouquinho diferente dos games convencionais do gênero. Saem as naves e entra em cenas personagens como Anjos e Bruxas, os inimigos espaciais também caem fora e no lugar ficam demôminios e mosntrengos bizarros, tem até mesmo uma vaca gigante! Eu gostei dos gráficos de alguns inimigos maiores, e até mesmo os chefes parece insanos. O jogo tem modo cooperativo online, opção de salvar seu replay, 5 personagens selecionáveis e power-ups. Parece bem divertido pra mim.

A Aksys Games ainda não revelou o preço ou quando será lançado na Live Arcade do Xbox 360. Devo dizer que sou fã desse gênero de jogo desde já nem me lembro mais. Com certeza irei guardar uns Microsoft Points para Death Smiles. o/

[nggallery id=47]

Vai me dizer que um joguinho assim não vale seus 5 ou 10 dólares?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.