E o título mais vendido nos EUA é…

Confesso que fiquei surpreso com a notícia, e creio que muitos aqui também, mas ao mesmo tempo é compreensível. O jogo é ruim todos hão de concordar, ou talvez ruim seja uma plavra muito forte. Ele tem uma qualidade discutível, Wii sports é muito mais legal, mas o que deve atrair tantos os jogadores, é o fato do jogo vir com um wii-mote extra.

Alguns podem dizer que na verdade Wii Sports é o jogo mais vendido, mas estão errados, pois o jogo é distribuído com o console, diferente dos demais jogos da lista que são realmente vendidos.

Mais um fato que impressiona é que Wii Play é um dos únicos jogos exclusivos da lista, além de Wii Fit e Mario Kart que também são para o Wii.

Guitar Hero 3 está logo atrás em segundo, numa compilação de todos os consoles, sem deixar de mencionar que essa lista não está levando em conta jogos para PC, realmente a terceira versão da franqui é um sucesso absoluto e a galinha dos ovos de ouro da Activision, mas está na hora de repensar sobre a franquia, mas isso é papo para outro post.

Agora o que realmente me impressionou foi Call of Duty: Modern Warfare 2 nessa lista considerando que ele foi lançado somente fim do ano passado, além de vários outros jogos da fraquia estarem presentes nesta lista.

Alguns números do NPD dizem 11,1 milhões de cópias de Wii Play vendidas, Guitar Hero 3 por sua vez tem um número de vendas de  10,2 milhões, enquanto GTA: San Andreas teve 9,8 cópias vendidas e 8,8 milhões para CoD: MW 2.

Confira toda a lista abaixo:

  1. Wii Play (Wii)
  2. Guitar Hero III: Legends of Rock (PS2, PS3, Wii, Xbox 360)
  3. Grand Theft Auto: San Andreas (PS2, Xbox)
  4. Call of Duty: Modern Warfare 2 (PS3, Xbox 360)
  5. Wii Fit (Wii)
  6. Mario Kart Wii (Wii)
  7. Call of Duty 4: Modern Warfare (PS3, Xbox 360, DS)
  8. Madden NFL 07 (PS3, Xbox 360, Xbox, PS2, PSP, DS, GC, GBA, Wii)
  9. Call of Duty: World at War (PS3, Xbox 360, DS, Wii)
  10. Namco Museum (DC, GBA, PS2, GC, Xbox, PSP, N64, PS3, Wii, DS, PSP, PS, Xbox 360)

Fonte: Gamespot

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.