The Benemoth finalmente revela nome do 3º game do estúdio! [XBLA]

Antes de começar o post, preciso dizer que achei sensacional essa fanart acima, feita pelo membro jouste do DeviantArt. Trata-se de uma homenagem ao estúdio The Behemoth, criadores dos fantásticos e divertidos Alien Hominid e Castle Crashers. Se você nunca jogou nenhum destas duas pérolas, não sabe o que está perdendo. Não dá para se considerar um gamer de carterinha, sem ter passado por pelo menos um destes dois games.

E a terceira pérola da Behemoth sai este ano. A revelação foi feita em Março de 2009, com um trailer-teaser que deixou muitos curiosos por mais detalhes (Veja aqui). A previsão é de que o game chegue ainda em 2010, muito provavelmente na Summer of Arcade do Xbox 360, que acontece entre os meses de Julho e Agosto. Isso porque Castle Crashers foi uma das atrações desse programa da Live Arcade em 2008 e foi um sucesso absoluto de vendas, ficando por meses e meses como um dos games mais baixados do sistema.

E o joguinho finalmente ganha um nome oficial: BattleBlock Theater! Um novo trailer também foi lançado juntamente com o anuncio do nome, mostrando que o joguinho realmente evoluiu desde seu anuncio ano passado. Alias pra mim começou a fazer maior sentido, mesmo sendo algo bem maluco. XD

Um misterioso teatro, com centenas de prisioneiros sendo obrigados a lutarem por suas vidas é só o pano de fundo para o que parece ser um belo jogo multiplayer no melhor estilo old-school. Não dá para deixar de imaginar aqueles antigos clássicos da era NES. Joguinhos mais simples, com blocos e plataformas onde o personagem subia e descia à vontade, combatendo tudo que aparecesse a sua frente. O trailer mostra coisas novas também como aquele monstro que abocanha os personagens, algumas áreas fora das arenas, onde provavelmente o jogador irá escolher ou customizar seu personagem, mais personagens, mais cenários e mais power-ups! Não dá para não ficar empolgado.

Gostei mesmo. Que venha BattleBlock Theater em 2010!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.