O que esperar de Metro 2033? Que tal um trailer? [X360/PC] – Update sobre a THQ!

Não direito aonde quero chegar com este post. Primeiramente eu iria criá-lo junto com um outro game chamado Divinity II, mas aí me toquei que este game foi lançado no mês passado, quando todo mundo estava olhando para Bayonetta e ninguém deu bola (Com razão, os reviews foram medianos para baixo). Entretanto Metro 2033 ainda não saiu, o game está programado para o dia 16 de Março. O que me chamou a atenção é que ele está sendo distribuido pela THQ e realmente não ando vendo a THQ muito ativa nessa geração. Para ser sincero, só estou falando dela hoje por causa de Darksiders, lançado mês passado. Vale lembrar também que o estúdio comprou ano passado a Midway Studios de San Diego, apesar de não ter adquirido os direitos da franquia Mortal Kombat, que passaram para a Warner Bros.

Voltando para Metro 2033, o game não aparenta ser a coisa mais original do mundo, muito pelo contrário: Guerra, jogabilidade em primeira pessoa, russos, mundo pós-apocaliptico e monstros. Mesmo assim é um gênero que agrada incontáveis gamers, não dá para negar, senão estúdios do mundo todo não continuariam produzindo coisas assim. Se você é um destes gamers que adora o estilo, e não veja isso como algo ruim, pois não é, a THQ lançou um novo trailer com muito gameplayde Metro 2033:

Ah, curiosidade inútil para o post. Sabe o que significa a sigla THQ? Toy Head-Quarters! Estranho, não?

Update: Caraca! Como o mundo é engraçado. Eu aqui pensando na THQ e dando uma passada na Kotaku e vejo uma notícia fresquinha mencionando que a THQ revelou alguns de seus planos para o ano fiscal de 2012, que vai de Abril de 2011 até Março do ano seguinte. O estúdio planeja lançar nesse período três sequências de games desta geração: Saints Row 3, Darksiders 2 e de Blob 2 (Aquele game curioso para Wii, sabem?).

Nada mal. Saints Row 3 é como se fosse o primo menos famoso de Grand Theft Auto, Darksiders já havia sido planejado mesmo para mais de uma rodada e como o game se deu bem em vários reviews pela net, parece ter agradado alguns gamers, mesmo não sendo um 5 estrelas (Futuramente a gente debate sobre a sua qualidade) e de Blob, quando saiu no vi, foi a maior desta lá fora. Muita gente curtiu e ele também recebeu belas notas e críticas.

[Via Kotaku]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.