Mais um Sandbox para sua diversão chegando em Março: Just Cause 2! [X360/PS3/PC]

Bem, eu raramente dispenso um sandbox. Tenho uma certa tara por esse tipo de game que dá ao jogador liberdade total para ir aonde quiser, fazer o que quiser e destruir o que quiser. E Just Cause 2 parece ter uma bela liberdade. O personagem sobe em qualquer lugar, pode planar à vontade, atira, tem ganchos a la Bionic Command para grudar o que quiser aonde quiser e veículos e explosões por toda a parte. O jogo está sendo desenvolvido pela Avalanche Studios e a Eidos Interactive e distribuido pela Square-Enix de Londres. São um pessoal da pesada, então não acho que o resultado seja algo desastroso. Pode acabar não sendo um game nota 10, mas não consigo acreditar que ele será ruim.

O jogo está previsto para sair dia 23 de Março, pois é, o mês cheio de games fabulosos, eu sei, mas ele está programado faz tanto tempo, que seria injusto ser adiado. E um novo trailer foi lançado:

Podem esperar um impressões de Just Cause 2 por aqui. Esse está na minha lista de games de março. 😉

Ah, um demo está programado para ser lançado em breve. Assim cada um poderar tirar uma casquinha e decidir o que acharam do game. 🙂

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.