Conversa de Mangá: Bleach 391 – The Blazing Glaciers

Bleach: Capítulo 391 foi disponibilizado dia 04 de Fevereiro: “The Blazing Glaciers”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 391 de Bleach. Recentemente encontrei o site Mangá Stream, e a qualidade da scan é absurdamente fantástica! Basta não ter medo de inglês. Mas se você quer em português, corre lá na BleachProject e baixe!

Bleach 391

The Blazing Glaciers

Rá! E não é que Bleach essa semana foi divertidão pacas?! Todo mundo de malandragem com Aizen. Honra pra quê? O negócio é passar a perna no vilão metidão.

E quem diria que os Capitães é que iriam comandar toda a luta. Os Vaizards até o momento nem pra distrair serviram. Aizen até mandou alguns lá pro chão gelado no começo do capítulo. Soi Fon como sempre mandando bem e sem perder a calma, ou quase. Não sei direito qualé o do Kage Bunshin ali que ela usou, mas foi divertido.

O interessante é que o Aizen é muito cheio de si. Ficou dando sopa ali no blocão de gelo. Até parece que se ele não quissesse tirar o braço do gelo, ele não teria conseguido. Tomou um sapeco do Kyouraku pela lerdeza.

Mas o melhor do capítulo foi mesmo o Hirako lá no fundo com a aquele sorrizão de “pegadinha do malandro” com a sua espada liberada e tudo invertido. Melhor momento sem dúvida! Pois é, porque todo vilão tem que se achar o dono do mundo sem ter derrotado todo mundo ainda? Não importa se o cara é um vilão de mangá, de cinema ou até da Disney, todos adoram ficar moscando em momentos tensos.

Aizen foi derrotado? É ÓBVIO que não. No próximo capítulo vai tudo parecer que isso nem aconteceu. Vai ser igual às lutas de sharingan de Naruto. Faz de conta que o cara foi derrotado e no próximo episódio não dúvido nada se Aizen já não surge com a sua Shikai ativada, e tudo não passou de uma mera ilusão. Pior vai ser se esse que foi atingido pela espada do Toshiro for alguem dos mocinhos. Imagina se por uma anormalidade enorme, for a Hinamori que aparece ali atravessada pela espado do personagem? Não duvido nada, afinal só isso mesmo para explicar porque tamanho foco no personagem.

E mesmo que seja Aizen ali. Não, aquilo não irá derrotá-lo. Ou ele tem aquela regeneração instantânea igual Ichigo teve no Hueco Mundo ou coisa pior.

Em todo caso, foi um capítulo que ficará deveras divertido quando for animado para a TV!

Alias se o Ichigo estava atrás de uma chance, não seria esta? Porque quem atacou foi Toshiro? Hum…

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. O capítulo foi ótimo, o problema é saber que fim o Kubo vai dar pra isso. XD Se for uma ilusão é muito fail… a não ser que de fato seja algo mais interessante como ele ser a Hinamori, o que acho difícil porque imagino que ela, a Matsumoto e a Hiyori estejam sendo tratadas pela Unohana enquanto os meninos tão se matando ali. XD

    Quero muito ver o que foi que realmente aconteceu nesse capítulo. Kubo, esteja inspirado, por favor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.