Bioshock 2 – Review da Gametrailers! [X360/PC/PS3]

Assisti ao review da Gametrailers ontem à noite e achei ele bem honesto. Também dei uma olhada em outros reviews de sites americanos e parece que o consenso geral é de que o game é fantástico, mas não consegue ser tão memorável quanto foi o primeiro Bioshock.

A 2K Games realmente conseguiu criar uma bela continuação, com toneladas de novidades, mas foi só o suficiente para tornar o game uma ótima sequência. Pelas notas e análises por aí, o que dá para entender é de que Bioshock 2 é ótimo, mas não supera o impacto causado pelo primeiro Bioshock. Se isso é ruim, são so fãs e as vendas do game é que irão dizer.

O vídeo do review da Gametrailers também mostra bastante cenas do multiplayer que parece ser uma ótima adição à série, apesar deles ressaltarem que o melhor do game mesmo é a campanha e que não é todo mundo que ficará horas e mais horas no multiplayer como ocorre com outros games famosos. Ainda assim a 2K merece parábens pelo modo, porque não é todo estúdio que consegue inserir um multi assim numa franquia que nasceu como single-player e que consegue ser bem sucedida, sem bugs ou má-jogabilidade. Dá para se divertir no multiplayer online com certeza.

Enfim, agora é esperar e ver se a franquia ganha um novo gás e fama a ponto de merecer um Bioshock 3. Mas aí já não estaria na hora de sair de Rapture e inventar outra coisa?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.