Cinema: Os Zumbis podem chegar nas Animações 3D? Veja "A.D." de Bernie Goldmann!

Mesmo espremendo minha memória ao máximo não consigo lembrar de nenhuma animação 3D produzida nos últimos anos que envolva zumbis. Resident Evil em CG da Capcom não conta, afinal é uma produção direta para Home Video. Me refiro a estas produções que vão para o cinema, que estão na disputa do Oscar e tal. E olha que já fizeram animações de tudo quanto é tema (De peixes à carros, de galinhas à robôs). Estava demorando até para alguém resolver produzir um com zumbis.

O bacana desta vez são as pessoas por trás desta produção. “A.D.” está sendo produzido por Bernie Goldmann, produtor de 300, com roteiro de Haylar Garcia e direção de Ben Hibon, que também foi o diretor da animação de Heavenly Sword (Game do PS3). Goldmann comentou em entrevistas que A.D. seria uma animação inovadora sobre o tema, reinventando os filmes de zumbis. Claro que todo mundo sempre fala isso quando está para produzir um filme de zumbis, mas o parece que desta vez a equipe do projeto quer mesmo algo muito mais sombrio do que podemos ver nas animações 3D atuais.

Mas antes que você se anime, A.D. pode nem mesmo acontecer. Isso porque o filme ainda não tem um estúdio para bancar o projeto. Sem isso, a animação não irá acontecer. Talvez seja por isso que Goldmann tenha produzido o teaser abaixo. Assim é possível mostrar aos estúdios o que tem em mente e, por tabela, deixá-lo correndo pela internet, a torcida e o hype das pessoas vai aumentando, o que beneficia a todos os envolvidos. Fiquem com o teaser:

Quem quiser saber mais, neste link tem uma entrevista com os três cabeças do projeto!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.