Conversa de Mangá: Naruto 482 – Once More

Naruto: Capítulo 482 foi disponibilizado dia 11 de Fevereiro: “Once More”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 482 de Naruto. Recentemente encontrei o site Mangá Stream, e a qualidade da scan é absurdamente fantástica! Basta não ter medo de inglês. Agora se você gosta de ler em português, a minha recomendação fica por conta da StrawHatScan!

Naruto 482

Once More

Um capítulo bacana. Com um bom ritmo e com um bom trabalho do Kishimoto para trabalhar com múltiplos personagens. Achei muito CORRETO o Danzou ter destruido seu sharingan. Se ele não tivesse feito isso, diria que foi uma tremenda falha do autor do mangá. Alias adorei o cenário do quadro acima com Madara. Aquilo são os túmulos do clã Uchiha, estou correto?

Quanto ao momento Sai vs o Time Sakura. Patético. Todos os três ninjas vacilaram. Se bem que eu gostaria de ver um pequeno quebra pau do Sai contra o Lee e o Kiba, seria interessante. Mas a Sakura passou a perna em todo mundo. E o gozado é que eles estavam tão perto do Sasuke, pois ela chegou rapidinho lá. Mas eu não caio nessa conversa de que ela irá se juntar ao Sasuke. E torço para que Sasuke mate-a. Mas também duvido que vá acontecer.

Quanto ao Naruto. Yamato dormiu no ponto, hein? Estava mais do que óbvio que o Naruto estava armando. E se Naruto foi inteligente, deveria ter deixado um bushin dele ali. Agora se ele alcança Sasuke e Sasuke? Não antes do Kakashi. E não acho que conflito dele com o Sasuke aconteça agora. Não é justo. Sasuke está quebradão. Quero ambos lutando pau a pau, sem desvantagens dessa forma. Também gostei da comida de rabo que o Madara deu no Sasuke sobre a forma como ele luta em modo apelão. Nessa situação, espero apenas que Kakashi chegue lá e fale cara a cara com o Sasuke, pois ele é o único que ainda não se encontrou com seu ex-pupilo (curioso isso não? afinal foi Kakashi um dos últimos a falar para o Sasuke deixar a sua vingança de lado na fase juvenil do mangá).

Quanto a Karin? Pow, não morreu? Fala sério. Não vejo motivo para ela ainda continuar viva. Achei sacanagem. E o Sasuke estava o que? Tentando salvá-la? Mas o climinha do Naruto ficou bom noavamente. Como todos os personagens se movendo e os próximos encontros estão promissores.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.