X10: Novo vídeo de Dead Rising 2 e informações sobre o Prólogo exclusivo do X360!

Hora de Dead Rising 2. O lançamento já foi revelado, será dia 31 de Agosto nos EUA. Além disso não há muitas informações novas em relação ao game. Mas tem um novo vídeo rolando pela internet com mais zumbis sendo massacrados por Chuck Greene, o protagonista do segundo game. Aliás, que massa a metralhadora de fogos de artifícios!!

Eu suspeito que esse trailer esteja incompleto ou que será lançado outro em breve, porque nas imagens que estão rolando pela internet, aparecem cenas do trailer e mais algumas dando continuidade a essa parte da história. O jeito é esperar.

Sobre Dead Rising 2: CASE ZERO, já existem algumas informações espalhadas pela internet. Realmente trata-se de um DLC para quem adquirir o game principal. Será vendido a parte, não é nenhuma espécie de brinde. Vindo da mercenária Capcom, isso não é nem um pouco anormal. A expansão será um prólogo para o segundo game. A história de Dead Rising 2 se passa 5 anos após o primeiro game. Em CASE ZERO os jogadores poderão ver onde Chuck Greene estava 2 anos após o jogo original. Mais informações como data de lançamento e preço ainda serão revelados num futuro pela Capcom. O estúdio também reafirmou hoje a noite de que CASE ZERO é um conteúdo exclusivo para X360 e que não há planos para o lançamento dele no Playstation 3 ou PC. Sabemos como a Capcom é e nada é exclusivo dela para sempre. Mesmo assim CASE ZERO chegará primeiro para a turma do X360.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.