Novo filme do Homem-Aranha busca idéias em Avatar

A Sony Pictures e a  Marvel Pictures decidiram que o novo filme baseado no super-herói mais popular do mundo vai mesmo ser em 3D. Claro que o fantabuloso sucesso de Avatar pesou na decisão, mas fazer um filme do cabeça de teia em D sempre foi uma alternativa desde o primeiro filme, que fique bem claro!

Então, dito isso, vamos contar que o diretor do novo Homem-Aranha, o sorridente Marc Webb, fez uma reunião com o atual “guru” do cinema 3D, James Cameron, e o tema dessa reunião, claro, foi  “Homem-Aranha 3D”. No passado, James Cameron foi sondado para dirigir um filme do Aranha, na época em que Avatar ainda estava sendo “rascunhado” por ele. Cameron chegou a escrever em 1991 um roteiro para o filme do Aranha, mas divergências entre ele e o estúdio melaram o projeto.

Marc Webb quis essa reunião com Cameron devido a esse histórico, e com certeza foi muito produtiva, os dois agora vão iniciar um movimento em prol dos legítimos filmes 3D, pois o novo Harry Potter ou o remake de Fúria de Titãs por exemplo, vão ser convertidos para 3D, mas nunca foram pensados como um filme 3D, o que é ruim na visão dos dois diretores, e na minha modesta opinião, eles estão certos. Avatar torna-se um hit absoluto e agora todo mundo quer fazer em 3D? Isso me lembra quando os jogos de videogame migraram do 2D para o D, quando vimos (e o pior, jogamos) um monte de tosqueiras até que a Nintendo veio com Super Mario 64, e um monte de produtoras incompetentes tentaram fazer o mesmo que a Big N fez, mas a maioria só conseguiu sua própria vergonha alheia.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.