Rumor: Kit de desenvolvimento para sucessor do DS já está nas mãos de desenvolvedoras

De acordo com o site CVG que teve contato com um funcionário do Pokémon Company, a companhia já teria recebido os kits de desenvolvimento para o sucessor do DS, embora a tecnologia esteja em um estágio inicial.

Ainda de acordo com a fonte, o novo portátil contém sensores de movimento, dizendo alegremente que é a melhor coisa com a qual já trabalhou.

Aparentemente este kit foi enviado somente para testes das companhias de desenvolvimento para prover feedback a Nintendo, que seria apenas a primeira versão.

Minhas apostas são que a Big N não se pronunciará sobre este sucessor até a E3, ou se limitará a dizer que ele existe e somente em 2011 teremos uma imagem real do projeto e o que está sendo apresentado não passa de testes.

Um outro rumor que chama a atenção é quanto ao desenvolvimento de um Virtual Boy 2. De acordo com o Wii Brasil ele estaria em desenvolvimento para ser apresentado no final do ano de 2010, mas não se trata de um novo console, mas um acessório para o Wii.

A proposta do Virtual Boy era legal, mas foi muito mal aplicada, e pior ainda com aqueles gráficos na cor vermelha que causavam ataques de epilepsia, ou o que quer que seja, foi uma das maiores falhas da Nintendo. No entanto se a idéia for adaptada para os dias atuais, seria um grande diferencial e viria de encontro a proposta do Wii, ao mesmo tempo em que parece bem divertido e inovador.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.