Rá! Rare na malandragem coloca mapas de Goldeneye no remake de Perfect Dark! [X360]

Pois é, Ken Lobb, da Microsoft Game Studios confirmou que os mapas Complex, Felicity (ou Facility no game original) e Temple de Goldeneye 64 estarão presentes no remake de Perfect Dark, que será lançado na Live no próximo dia 17 de Março.

O fato é que a Rare não conseguiu os direitos para trazer o clássico game do James Bond que fez a festa no Nintendo 64 para a Live Arcade do X360. Mas aparentemente não há problema em colocar os mapas de multiplayer em Perfect Dark. Ainda na malandragem, as armas de Goldeneye poderão ser destravadas para partidas em multiplayer, entretanto a única diferença é que eles não terão os mesmo nomes que no game original, pois aí a Rare teria problemas com direitos autorais.

Perfect Dark está sendo remasterizado para o formato HD. Os gráficos melhoraram em relação à versão 64, apesar de não estarem sendo refeitos do zero. Também foi mantido o clássico multiplayer para 4 jogadores em tela dividida e foi adicionado um modo online para até 8 jogadores. Um novo trailer saiu alguns dias atrás:

Quem tiver maior curiosidade, neste link tem 5 minutos de gameplay do remake. 😉

Certamente vai valer a pena para matar a saudade. Não espere algo extraordinário. O bom é que como é um lançamento para Live Arcade, o preço pelo menos será mais em conta do que um lançamento comum. Até porque não vale o preço de um lançamento. Ainda não foi divulgado, mas meu palpite é que saia custando 1.200 MSPoints (U$15), mais que isso é roubalheira.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.