Mangás da semana – JBC

Estamos quase no final do mês e mais uma semana se inicia e o que isso quer dizer ? sim, quer dizer que mais uma vez teremos novos mangás nas bancas, confira o que a JBC vai trazer esta semana:

XXX Holic #23

A primavera chegou e o clima é de festa… ao menos aparentemente. As escolhas de Shoran e de seus amigos em uma outra dimensão afetam diretamente os acontecimentos, e por causa disso, Watanuki receberá uma visita inesperada em seus sonhos.

Mas acordado, Kimihiro enfrenta um outro problema. A sua amiga, Kohane, está sendo desacreditada pelo público, virando alvo de violentas agressões. Preocupados, ele e Doumeki vão até a casa da menina e levam várias comidinhas para agradá-la e oferecer algum conforto. Entretanto, essa visita não acabará nada bem…

Ranma ½ #06

No volume anterior, Ranma ficou muito encrencado. Por causa de um golpe aplicado pela bisavó de Shampoo, ele está impossibilitado de se molhar com água quente e, consequentemente, não consegue voltar a ser homem. Para reverter a situação, ele precisa pegar da anciã a Pílula da Fênix.

Com a chegada do verão, todos vão à praia. Lá, Ranma terá de participar de uma competição: a Corrida Marcial de Quebra de Melancias. O prêmio é a própria Shampoo, mas o que realmente interessa ao jovem Saotome é o colar contendo as tais pílulas que está sob o poder da jovem chinesinha. Será que desta vez ele sairá vitorioso?

E por falar na bisavó de Shampoo, ela tentará de tudo para fazer com que Ranma se case com a sua linda bisneta. Vai até mesmo se aliar a um dos rivais do rapaz.

Nana #18

O Blast se prepara para um show especial na Yokohama Arena. A expectativa é grande entre os integrantes e Nana está bastante empolgada. Os ensaios para o grande dia correm a mil por hora. Mas, mais do que um show, o evento servirá também para que a banda se estabeleça definitivamente no mercado fonográfico.

Enquanto isso, o Trapnest finalmente retorna ao Japão após dois meses de gravações na Inglaterra. Nana reencontra Ren no apartamento do casal e tudo corre supreendentemente bem entre eles. Entretanto, um fato muito grave irá mudar o destino de todos os integrantes do Blast.

Tenjho Tenge #14

Maya Natsume se aliou ao seu inimigo, Mitsuomi, para resgatar Soichiro, que estava em poder da misteriosa “F”. Mas a missão tomará dimensões maiores. Essa será a oportunidade de acabar com a organização e com Sohaku, o pai de Nagi, responsável pelos massacres sangrentos que vitimaram os líderes das 12 asas da família Takayanagi.

Porém, nesse confronto suicida, a líder do Clube Juken passará por um teste de força que poderá levá-la à morte. Será que Nagi, Maya e Mitsuomi sairão vivos dessa?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.