Nintendo apresenta novidades para Austrália; possíveis datas de Mario e Metroid!

A Nintendo em um evento na Austrália anunciou oficialmente que Mario Galaxy 2 e Metroid: Other M serão lançados no meio deste ano.

Fatos realmente impressionantes, talvez não tanto para a continuação da aventura de Mario, pois a engine de jogo deve ser a mesma, com apenas poucas alterações aqui e ali. No entanto a aventura de Samus me deixou perplexo, realmente muito pouco tempo desde o anúncio na E3 do ano passado.

Ao que tudo indica novos detalhes deste último jogo serão revelados em breve em uma das outras conferências que ocorrerão, mais exatamente na conferência americana, estou antenado para saber que novidades serão essas. A Nintendo America fará anúncios constantes durante o Nintendo Summit que ocorre em São Francisco em seu twitter, portanto fique ligado.

A BIG N aproveitou e revelou a data de lançamento do DSi XL para 15 de abril e do Wii preto para 11 de março. Provavelmente o Ocidente deve receber o Wii preto também, quem sabe o anuncio virá no evento que ocorrerá nos EUA.

A empresa comentou do lançamento de Monster Hunter 3 – Tri. Sem dar muitos detalhes, eles se resumiram a dizer que uma grande campanha será feita em terras australianas, em uma parceria com a Capcom. Inclusive o bundle que inclui o Classic Controller Pro será lançado no país.

Ps: Fanart pelo usuário EnterPraiz do devianart.

[Via Wii Brasil]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.