Conversa de Mangá: Bleach 393 – The Burnout Inferno

Bleach: Capítulo 393 foi disponibilizado dia 25 de Fevereiro: “The Burnout Inferno”.

 Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 393 de Bleach. Recentemente encontrei o site Mangá Stream, e a qualidade da scan é absurdamente fantástica! Basta não ter medo de inglês. Mas se você quer em português, corre lá na BleachProject e baixe!

Bleach 393

The Burnout Inferno

Bleach parece um livro aberto. Comentei sobre o capitão Yamamoto Genryuusai no último capítulo lançado à duas semanas e os leitores aqui do blog vivem lembrando que o espada Wonderweiss estava ali vagando sem aparecer pela história.

Acho muito errado essa narrativo do Tite Kubo. Poxa, se tem inimigos ainda em pé? Como pode todos os mocinhos da história focarem apenas em um vilão? Falha ninguém estar olhando o Wonderweiss e falha ninguém estar nem aí para o Gin. Erro imperdoável na minha opinião.

Se alguém já tivesse dado cabo desse Espada ou pelo menos estivesse lutando contra o mesmo, isso que rolou nesse capítulo não teria acontecido. Alias eu acho esse velhote capitão do Gotei 13 muito arrogante. Na Saga Soul Society quase matou dois de seus subordinados, esperou aquele bicho dos Espadas destroçarem Kira, Matsumoto e Hinamori até resolver agir, e agora esperou Aizen atacar e ferir todo mundo para resolver agir? E ainda estava disposto a liberar um poder que iria matar ele e todo o Gotei 13? Para com isso! Acho que é essa intenção do Tite ao criá-lo, um cara arcaico, sem modernidade alguma.

E Ichigo continua lá… zumbizão… sem fazer nada. Chegou com tanta pose em Karakura pra nada. Estou achando que depois de que todos cairem e  só sobrar o Ichigo contra Aizen e Gin, a história irá rumar para o Hueco Mundo, antes do confronto final.

Estou achando que mais reforços serão necessário. Pai do Ichigo, Urahara e o pessoal que vive com ele e… Kon! Gin vs Kon! Aí o mangá fica show. XD

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.