Trailer americano de Sin & Punishment: Star Successor! [Wii]

Não dá para negar que o Nintendo 64 trouxe munda coisa boa para o mundinho da Nintendo. A franquia Sin & Punishment é uma destas pérolas. Originalmente o game nunca foi lançado fora do Japão, mas nessa geração isso foi consertado e ele foi lançado no Virtual Console. Com isso a Nintendo resolveu finalmente criar uma sequência do game. Surge então Sin & Punishment: Star Successor!

O game está sendo desenvolvido pela Treasure, que tem uma lista enorme de bons games (como Ikaruga) e está sendo distribuído pela Nintendo. O jogo é um shooter de trilho (não tão convencional como Resident evil Chronicles), mas se você for admirar o trailer abaixo, irá perceber que existem muitos momentos em que ele se parece com Star Fox e isso é um elogio, claro!

Os gráficos no trailer têm lá seus altos e baixos. Há momentos em que eles impressionam e momentos que parecem fracos. Mas a parcela de culpa disso é do console da Nintendo e não dos produtores do game. Afinal não dá para fazer muita coisa com um Wii e seus gráficos da geração Playstation 2/Gamecube. Felizmente parece que o gameplay é o atrativo da série e com isso o jogador não se decepcionará.

O game está marcado para lançamento nos EUA no dia 07 de Junho! No Japão, o game foi lançado em Outubro de 2009.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.