Novo estúdio, Hello Games, apresenta trailer do elogiado Joy Danger!

Fala sério! Uma das coisas que mais curto nessa geração de games é o crescimento dos estúdio independentes. Muita gente aí está se reunindo para criar ótimos games de baixo orçamento para os sistemas de download dos atuais consoles. É um ótimo incentivo para a industria e os gamers se divertem com “Indie Games” com um preço bem camarada em relação ao games de caixinha.

Hello Games é um promissor estúdio e devemos ficar de olho neles a partir de agora. Fundada em 2008 por quatro amigos (Sean Murray, Grant Duncan, Ryan Doyle e David Ream), o estúdio está trabalhando em Joy Danger e o joguinho vem recebendo muitos elogios em vários sites famosos. A Gametrailers trouxe, ontem à noite, o primeiro trailer do jogo:

Bacana, não acharam? Segue o mesmo gênero de games como ExciteBike e Trials. Para um primeiro game do estúdio, os caras começaram com o pé certo pelo visto. O lançamento do joguinho deve acontecer ainda esse ano. Oficialmente ainda não foi anunciado quais serão as plataformas que irão receber o game, mas no site oficial do game, os produtores mencionam a vontade de lança-lo para XBLA, PSN e PC. Resta torcer para que saia mesmo em todas estas plataformas, afinal, quanto mais vender, melhor para o estúdio. Note que no trailer, os controles são do Playstation 3, ou seja, provavelmente na PSN é já basicamente certo o lançamento. 🙂

Quem curtiu e quiser ficar ligado em novidades da Hello Games, recomendo seguir os caras pelo Twitter: @hellogames.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.