Conversa de Mangá: Naruto 485 – Tão Perto e Ainda Assim Tão Longe

Naruto: Capítulo 485 foi disponibilizado dia 03 de Março: “Tão Perto e Ainda Assim Tão Longe”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 485 de Naruto. Recentemente encontrei o site Mangá Stream, e a qualidade da scan é absurdamente fantástica! Basta não ter medo de inglês. Agora se você gosta de ler em português, a minha recomendação fica por conta da StrawHatScan (Mas ainda não saiu lá)!

Naruto 485

Tão Perto e Ainda Assim Tão Longe!

Já começo dizendo que achei esse capítulo completamente sem graça. Naruto (o mangá, não o personagem) tem hora que parece vitrola quebrada, só repetição. Sasuke com seu discurso malucão de vingança, Sakura sendo uma inútil e Naruto com seu discursinho batido de “vamos dar as mãos e ser amigos”.

Kishimoto até fez o favor de repetir a situação Chidori vs Rasengan novamente… que coisa mais chata. Gastou páginas e quadros em algo que já vimos acontecer e ainda emendou uma conversa entre os protagonistas na “zona branca” do mangá, onde só eles estão. E não é que ainda repetiu falas entre ambos. Sasuke dizendo que Naruto não entender ele, Naruto dizendo que entende, que também era sozinho até conhecer o Iruka e o time 7, Sasuke dizendo que não tem mais volta e blá blá blá.

O capítulo do mangá semana passada terminou com a pergunta, “qual será a resposta do naruto?”. E não é que a desgraçada não veio e o capítulo dessa semana terminou da mesma forma que o da semana anterior.

Já desanimei na mesma hora que o Naruto disse que não será ele quem matará o Sasuke. O personagem obviamente ainda quer a redenção do amigo. Precisa de todo esse suspense pra isso?

O que mais deu para aproveitar do mangá? Nada. Nem mesmo os personagens da Folha se expressaram direito sobre a morte de Danzou. Um quadro depois parecia que já era coisa do passado. E Kakashi não fez tanto quanto eu esperava.

Momentos vagos e sem graça… espero que na próxima semana essa trecho da história acabe logo. Madara leve o Sasuke embora, por favor!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.