Novo jogo do Homem-Aranha revelado na GamePro

O Homem-Aranha é o super-herói mais popular do mundo, marcando presença forte desde a festinha de aniversário do seu priminho alienígena até o carrinho de cachorro-quente da esquina de Londres, mas também é um personagem marcante nos videogames, desde o saudoso Spider-Man (produzido pela Parker Brothers, e que inclusive eu tenho um deles), até o mais recente, Spider-Man: Web of Shadows (Activision).

Sabíamos que a Activision mantinha em desenvolvimento um novo jogo do amigão da vizinhança, mas nada mais foi revelado pela empresa desde então, até que hoje saiu a divulgação da capa da revista americana GamePro. Olhem o detalhe na chamadinha de cima:

Spider-Man Shattered Dimensions. Gostei do sub-titulo, ao que parece o jogo vai se passar em diversas dimensões, o que é uma boa notícia para aqueles que estavam de saco cheio de ficar “enteiando” os prédios de Nova Iorque, já estava na hora de uma mudança de ares, ou melhor, de dimensões! Quem sabe até se for algo bem grandioso o Aranha resolva pedir uma ajudinha ao Quarteto Fantástico, ou se for algo mais ligado à magia, que Peter possa pedir auxílio ao Dr. Estranho. Enfim, o sub-título me deixou curioso e animado, agora é esperar pra ver. Falando nisso, que tal ver um vídeo com os jogos do cabeça de teia?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.