Eidos confirma Batman Arkham Asylum: Game of The Year Edition com suporte a 3D

Uma edição de luxo está para ser lançado dia 11 de maio para os EUA, e consequentemente por aqui, e na Europa em 26 de março, antes estava previsto somente para a Europa, mas a Eidos que não quer deixar de lucrar com esse belíssimo jogo, anunciou para os EUA também. Essa nova versão contém 6 mapas extras para a edição europeia, e 4 para a edição americana, mapas estes que haviam sido disponibilizados previamente para download, além do exclusivo e inesperado 3D! Sim 3D, para todas as plataformas, PS3, Xbox 360 e PC.

A tecnologia responsável por essa tecnologia é a TriOviz, um método patenteado para experiência 3D, e incluirá o óculos responsável pela renderização não necessita de TV com suporte 3D, apenas os óculos são necessários, embora eu acho que na versão para PC devia ser diferente, pois o 3D no PC é mais avançado e já está mais alcançável do que nos consoles, mas enfim, bom saber que não teremos que comprar uma TV 3D.

Yeah! Essa eu compro, estava louco pela edição de colecionador, mas já era muito tarde para comprar, então nada melhor que comprar essa edição com os mapas e o 3D, que a propósito estou curioso para experimentar, mas pena que só vem um óculos, e quem quiser acompanhar o jogo vai ficar chupando dedo? Bem, fiquem com o trailer do jogo:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.