Red Steel 2 – Review da Gametrailers! [Wii]

E já está rolando o review de Red Steel na Gametrailers! E até que ele foi razoavelmente bem. Não é um daqueles games imperdíveis, que você precisa jogar antes de morrer, mas tem lá seus créditos. Na minha opinião, eu achei bem mais atraente o cenário usado no primeiro game, esse clima samurai no meio de um filme de faroeste do segundo não me agradou muito. E pelo visto a história também não é lá grande coisa.

A atração do game é realmente o sensor de movimento, turbinado com o Motion Plus. Mas é um recurso que chega com um considerável atraso no console da Nintendo. Todo aquele frenesi de jogos com sensor de movimento já deu uma caida. E os elogios são feitos à jogabilidade, bem mais intuitiva, ao rápido sistema de troca de espada para arma e vice-versa, às finalizações e basicamente todo o sistema de combate.

Não vi muitos comentários no review quanto à diversidade do jogo. A impressão que tive, é que depois de um tempo, mesmo upando as suas habilidades e novos golpes, o jogo não traz grandes mudanças. É combate, com combate, com modos para deixar os combates ainda mais difíceis. Só isso não cansa? Podia ter uns estágios diferentes. E se tem, a Gametrailers não citou no review. Enfim, assistam:

Não sei. Pra mim o gameplay realmente melhorou em muito em relação ao primeiro game da franquia. Foi algo realmente trabalhado e caprichado pela Ubisoft. Mas ainda assim, sou mais fã do clima noturno da cidade japonesa, mostrado no primeiro Red Steel. Não consegui sentir apelo algum para experimentar Red Steel 2, e vocês?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.