Wi-fi Event em Pokémon Diamond, Pearl e Platinum!

Galera passou meio batido e somente consegui descobrir este evento ontem a noite, ele termina hoje, então quem ainda não estava sabendo, corra e faça logo antes que acabe.

O evento é via Mystery Gify, funciona nas versões Pokémon Diamond, Pearl e Platinum e basta você colocar para receber Mystery Gift da Nintendo no menu iniciar, ao se acessar a opção Mystery Gift.

O nome do evento é Pikachu Coloured Pichu. Você ira receber na loja mais próxima um Pichu “brilhante” que além de estar no lv 30 e com golpes exclusivos (Charge, Volt Tackle, Endure e Endeavor) abre um evento especial em Pokémon Heart Gold/Soul Silver.

Depois de transferir este Pichu (pode evoluir ele se quiser, o evento se mantém segundo relatos, mesmo evoluindo ele para Pikachu), ao se chegar na Ilex Florest, tendo este Pichu em seu time, na frente da Celebi´s Shrine haverá um Pichu especial (Spiky Eared Pichu), que irá se juntar a voce ao ver o Pikachu Coloured Pichu. Este Spiky Eared Pichu possui um formato especial (uma marca em sua orelha e a impossibilidade de evoluir e também conta com golpes exclusivos: Helping Hand, Volt Tackle, Swagger e Pain Split e irá liberar mais conteúdo no jogo, sendo relatado como um Pichu viajante no tempo, amigo de Celebi e conseqüentemente muito raro, o que vai impossibilitar a trocar ele em todos os locais do jogo.

Então se quiser ele, corra, desenterre seus Pokémon Diamond, Pearl e Platinum e participe deste evento.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.