Games: Lançamentos da Semana! (28 de Março à 03 de Abril)

Post com os lançamentos da semana um pouquinho atrasado nesta segunda-feira. Um pouquinho atrasado esta semana, mas não tem problema, afinal esta semana não tem nada realmente memorável pelo qual vale à pena se gabar. Sinceramente, gostaria de dizer algumas palavras bacanas em relação à Samurai Showdown Sen, que está sendo lançamento para o Xbox 360, mas veja o trailer mais abaixo e entenda porque não dá pra elogiar. O game é uma versão não muito melhorada de uma versão para arcade da franquia lançada no Japão em 2008. Fraco. Se eu morasse nos EUA, até gastaria U$ 50 para jogar, mas estando no Brasil, não dá para pensar em pagar um importado nessa qualidade. Quem sabe mais para à frente, se baixar ou encontrar um usado.

Entre os outros lançamentos da semana tem o WarioWare D.I.Y. no DS e via download no Wii que é um título interessante, mas que já esgotei minha cota de games da franquia, mesmo que este finalmente possibilite criar meus próprios mini-games. Tem Dead or Alive Paradise no PSP, mas ainda não consegui gostar dessa franquia, na minha opinião ainda precisam refinar melhor o gameplay e a simpatia da série. Tem o game da série americana Prison Break, mas sinceramente? Um game baseado no primeiro ano da série que já foi cancelada ano passado? Chegou atrasado demais, vou esperar para ver o que os reviews dizem, mas acho muito difícil valer o investimento. No Wii e o PS2 estão recebendo um novo RPG esta semana, “Sakura Wars: So Long, My Love“, será que é bacana? Não sei, vou dar uma pesquisada para saber lá para o meio da semana. Ahh e Mega Man 10, que finalmente chega atrasadão na Live Arcade, enquanto o Wii e o PS3 já estão com suas versões liberadas à 30 e 15 dias, respectivamente.

Aposto que a melhor coisa dessa semana, deve ser o primeiro pack de mapas de Modern Warfare 2 para os amantes de multiplayer online. O que me lembra que ainda não consegui jogar nem ao menos a campanha do game. Falta tempo, ainda mais com Final Fantasy XIII que não sai mais do meu console, enquanto não zerar o game. XD

Domingo (Março, 28)
America’s Test Kitchen: Let’s Get Cooking (DS)
WarioWare D.I.Y. (DS)

Segunda (Março, 29)
Nintendo DSi Instrument Tuner (DS)
Nintendo DSi Metronome (DS)
Super Yum Yum: Puzzle Adventures (DS)
Save the Turtles (DS)
WarioWare D.I.Y. Showcase (Wii)
Diner Dash (Wii)
Ogre Battle 64: Person of Lordly Caliber (Wii)

Terça (Março, 30)
Zeno Clash: Ultimate Edition (X360)
Mount & Blade: Warband (PC)
Mimana Iyar Chronicles (PSP)
Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned (PS3, PC)
Prison Break: The Conspiracy (X360, PS3, PC)
Samurai Shodown Sen (X360)
Again (DS)
Sakura Wars: So Long, My Love (WII, PS2)
Sushi Go Round (WII)
Call of Duty: Modern Warfare 2 – Stimulus Package (X360)
Dance Sensation! (WII)
Cabela’s Monster Buck Hunter (WII)
Dead or Alive Paradise (PSP)

Quarta (Março, 31)
Chocolatier (DS)
Mega Man 10 (X360)
Commandos Complete (PC)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.