The King of Fighters XIII ganha suas primeiras telas e Mai Shiranui retornará a franquia!

A revelação de KoF13 aconteceu no finalzinho do mês passado, mas apenas com o novo logo e nada mais. Porém na semana passada rolou um evento no Japão, onde algumas informações foram reveladas.

Provavelmente a informação mais bacana é o retorno de Mai Shiranui, que ficou de fora da sequência anterior porque a SNK Playmore queria soltar KoF12 com uma classificação etária mais baixa e o visual provocativo de Mai não deixaria isso acontecer. Os fãs não curtiram muito essa decisão do estúdio e no final das contas, KoF12 não foi muito bem nos reviews, em vendas e com os gamers em geral. Sendo lançado bem próximo ao fenômeno Street Fighter IV, não dava para imaginar outro cenário.

Mas nem por isso a SNK desistiu da franquia. Ela aprendeu com seus erros e Mai retorna no novo game. Outra adição ao game são duas novas lutadoras, King e Yuri. Você pode conferir o visual de ambas na galeria abaixo.

Ainda não foi mencionado quando ou quais serão as plataformas do game. Sabe-se que o lançamento para Arcade é mais do que certo. Se seguir a tendencia do game anterior, KoF13 deve chegar no PS3 e X360 logo após o lançamento em Arcade.

[nggallery id=75]

Ainda acho bem cedo para dizer se a série amadureceu ou não do game 12 para o 13. Visualmente parece a mesma coisa. Vou aguardar mais informações e vídeos, principalmente vídeos.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.